Capa Site - Aluno Regular

Resultado Preliminar da Fase 1 - Exame de Suficiência em Língua Estrangeira - Seleção de Alunos Regulares 2022 do PPGCC/INF - Edital 001/2021

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação torna público o Resultado Preliminar da Fase 1 (Exame de Língua Estrangeira) da Seleção de Alunos Regulares 2022 do PPGCC/INF - Edital 001/2021.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail selecaoppgcc@inf.ufg.br com o assunto "Recurso contra o resultado preliminar da FASE 1" e contendo como anexo documento de texto (formato livre) expondo os argumentos que fundamentam a discordância em relação ao resultado.

Recursos protocolados por outro meio serão desconsiderados. O prazo para recurso é de 48 horas contadas da data e horário de publicação do resultado preliminar.

Acesse aqui o Resultado (.pdf)

Categorias: PPGCC Mestrado Doutorado Seleção de Aluno Regular Edital