Capa Aluno Especial

Lista preliminar de inscrições homologadas - Seleção de alunos especiais 2023/1 PPGCC

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Goiás, divulga a lista preliminar de inscrições homologadas do processo seletivo de alunos especiais 2023/1.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail selecao.ppgcc@ufg.br com o assunto "Recurso contra lista preliminar de inscrições homologadas - Alunos Especiais 2023/1" e contendo como anexo documento de texto (Anexo I do Edital) expondo os argumentos que fundamentam a discordância em relação ao resultado.

Recursos protocolados por outro meio serão desconsiderados. O prazo para recurso é de 48 horas contadas da data e horário de publicação do resultado preliminar.

Acesse aqui a lista preliminar de inscrições homologadas do processo seletivo de alunos especiais 2023/1.

Categorias: Notícias Seleção de Aluno Especial