Capa para Editais

Publicado o cancelamento da etapa de avaliação do projeto de pesquisa do processo seletivo de doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal de Goiás vem tornar público aos(às) interessados(as) o CANCELAMENTO da Etapa de Avaliação do Projeto de Pesquisa Escrito e Exame Oral do Projeto EXCLUSIVAMENTE PARA O NÍVEL DOUTORADO DA LINHA DE PESQUISA SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO do EDITAL Nº 001/2023.

O motivo é que, finalizado o certame, a composição de uma das bancas examinadoras foi questionada por um candidato e, para que não paire qualquer dúvida a respeito da lisura e transparência do processo seletivo, a Etapa 2 de seleção será realizada novamente, seguindo recomendação da Procuradoria Jurídica da Universidade Federal de Goiás.

A avaliação dos projetos de pesquisa, tanto a escrita quanto a oral, será realizada utilizando-se os mesmos documentos previamente submetidos pelos(as) candidatos(as) no ato de inscrição, não sendo permitido envio de novos documentos ou substituição de documentos previamente submetidos. Serão seguidos os procedimentos descritos no Edital nº 001/2023, com destaque para o subitem 5.4, seção 2.

Para mais informações acesso a página do processo seletivo, clique aqui.

Categorias: editais EDITAL Notícias Doutorado Cancelamento de etapa Processo Seletivo PPGCC 2023